Modelo: Tainara Queiroz Fotografia: Thiane Rodrigues

Opiniões!!!!!

Sou bastante curiosa! Nunca faço apologia à marcas... até mesmo porque hoje encontramos N coisas que nos satisfaçam de um certo modo, de uma marca tal e coisas que nos satisfaçam igualmente ou mais de outra marca qualquer. Acontece também, é normal, da junção de 2, 3, 4 e por aí vai, marcas ser o que realmente queremos. Isso não é só em se tratando de maquiagem; mas num todo ao longo da nossa vida é o que sempre fazemos.
O fato é, eu gosto de maquiagem. Por isso é natural que eu vá pesquisar e selecionar produtos. E isto me dá o direito de expor minha opinião sobre eles, uma vez que estamos numa época democrática onde é possível opinar (que bom!).
Não se assustem com este comentário acima porque não vou falar mal de nenhum produto. Fiz este blog para expor meu trabalho como maquiadora e dar minhas sugestões de produtos. Críticas farei, mas somente construtivas. Não usarei meu espaço para falar dos produtos que não gosto de trabalhar... mas vou usar para enaltecer aqueles que realmente me fascinam e me deixa doooooooooooida pra comprar mais e mais...rsrsrs.
Portanto... se vocês curtem maquiagem tanto quanto eu, me acompanhem! Falarei somente do que realmente valer a pena!
Obrigada Deus, por me conceder esse dom e a oportunidade de estar aqui!
Bjoks.....   Carmen de Queiroz

5 comentários:

Cris Menegussi disse...

Amei gata!! vc sempre autêntica!! te admiro muito!

Reh Ribeiro disse...

Carmen, vc é uma pessoa 10 não 1000...1100...10000...srrsrs.
Continue sempre assim!
Te adoro

Reh

.. disse...

oiee carmen,fiquem super feliz de ver o seu recadinho la no blog,abrigada pelo carinho.Estarei sempre por aki acompanhando cada post seu.
TDO de bom pra ti amiga...
beijinhos.

Anônimo disse...

Muito bom o seu Blog, conheça mais sobre a Inspiração Perfumes e Cosméticos, acesse http://equipe.renatoeluana.com

Aguardo seu contato.

Abraços

Renato & Luana

Anônimo disse...

Também adorei seu BLOG!!! Fico tão feliz quando uma profissional como vc faz contato comigo! Temos que nos unir... pois somos poucas ainda... Foi um prazer te conhecer!