Modelo: Tainara Queiroz Fotografia: Thiane Rodrigues

sábado, 15 de junho de 2013

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parceria Nova!!!! Aline Makeup!!!

Jóias da minha vida, me perdoem pelo sumiço!
Estou de volta com ótima novidade! Parceria nova e mais uma lojinha boa pra comprarmos tudo que temos direito!
A loja em questão é da linda Aline Pereira. Ela é uma pessoa super comprometida com os clientes e está a todo vapor para fazer uma loja virtual mais elaborada com muitas coisas boas pra gente.
Ela me mandou o tão cobiçado JUMBO da NYX, na cor Dark Brown, que é um espetáculo: cremoso, fixa muito e rende horrores. Me mandou também o LipLiner da NYX na cor Fucsia, que é um luxo: desliza nos lábios, super fixa e deixa um acabamento firme e natural. E por último, ela me mandou um pigmento luxo; Wendy Eyeshadow, na cor 9: simplesmente lindo!
Visitem o facebook da Aline e vejam todas as coisas lindas e de extrema qualidade que ela vende.


Fiquem com as fotos...
http://www.facebook.com/alinemakeup1?sk=wall Link da loja a Aline
 Como vocês viram: Tudo vêm super embaladinho para que chegue em nossa casa nas melhores condições!
Portanto... podem comprar sem medo!
Daqui a pouco um vídeo tutorial com um passo-a-passo desses lindos produtos!


Bjoks... Carmen de Queiroz

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"Coisinhas Natura"

Mil perdões belezocas e amigos que seguem meu blog. Andei meio desanimada por aqui. Também, tanta gente criticando os blogueiros que dá preguiça, né?!
Mas bem... Como meu intuito para este blog é postar sobre produtos que aprovo, chegaram dois pra mim hoje que adoooorei!
Uma sombra glitter e um iluminador da Linha Faces da Natura. Uma graça, gente! E muito sutil.
Sou meio chatinha com brilho em excesso, mas essa sombra glitter é linda.
Segue fotinhas abaixo. Espero que gostem.



Bjoks... Carmen de Queiroz

terça-feira, 25 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Base HD à prova d'água caseira

Amores, amores! Sumida eu novamente, não é?! Fico triste por deixar vocês tanto tempo sem novidade no meu blog, mas vivo correndo!
Hoje, vim trazer para vocês um vídeo do Youtube, que mostra como fazer uma BASE em HD CASEIRA.
Sério, Carmen? Seríssimo!
E o resultado é perfeito.
Quem inventou o feito foi uma gata esteticista e cosmetóloga, que encontrei no Facebook. O nome dela é Fabiana Silvestrin; ela faz cada look lindo, além de desenvolver essas novidades ultra importantes para os amantes de maquiagem e beleza!
Então... aproveitem!


Bjoks... Carmen de Queiroz

sábado, 24 de setembro de 2011

BOKA LOKA...

Amoooooores... perdão pelo sumiço! Ando meio sem tempo.
Hoje nem quero falar... Só mostrar...
Algumas vão se lembrar: Vocês se lembram dos famosos batons 24 hs? Os apelidados Boca Louca?
Ganhei dois batons da Cover Girl - presentes da minha irmã e mega parceira Kênia Queiroz - que além de lindos trazem com eles esse efeito.
 Fotos abaixo mostram um deles fotografado assim que passei e mais abaixo fotos do mesmo batom retirado com papel absorvente o máximo possível. 
Dormi de batom e acordei de batom...rsrsrs

Espero que tenham gostado...


Bjoks... Carmen de Queiroz

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Trabalho 09/09/2011

Tainara Amanda                                                                         Camila Borges


Bjoks... Carmen de Queiroz

domingo, 28 de agosto de 2011

Parceria nova!

Laboratório de Maquiagem - Primeira colaboração!

Amores... essa é uma parceria que faço questão de dividir com vocês! Fui convidada a escrever no blog de uma Maquiadora mega conceituada de São Paulo - Renata Rubiniak. Ela é maquiadora da Payot e uma super profissional! Acima, o link do blog onde escrevi minha primeira matéria; sobre ESMALTES E SUAS MODINHAS! Vocês vão amar!
Obs: Vou usar o espaço para falar de tudo o que nós mulheres amamos, já que o meu blog é direcionado tão somente à maquiagem!
Divirtam-se!


Bjoks... Carmen de Queiroz

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fotinha com uma make do babaaaado!

Sumi, né, amores? Mas me perdoem! Períodos turbulentos passaram... 
Hoje nem quero falar, só mostrar uma brincadeira minha com os pincéis!
Espero que gostem!!!!



Bjoks... Carmen de Queiroz

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como se maquiar simples, porém, elegantemente!!!!

Para uma boa maquiagem não é necessário um número exacerbado de produtos de beleza; basta que se tenha um corretivo da cor da pele; uma base também no tom da pele ou translúcida; um pó facial ou compacto também no tom da pele ou translúcido; um lápis marrom ou preto; sombras de tons neutros; máscara para cílios; batom ou gloss da cor de sua preferência e um blush de tom terroso.
A começar da preparação rápida da pele: Limpe superficialmente a pele com qualquer produto de limpeza ou tônico adstringente de acordo com seu tipo de pele.
Passe um hidratante livre de óleo para melhorar a textura da pele e dar uma fixação melhor à maquiagem.
Comece a maquiagem: Corrija primeiro suas falhas e olheiras - use o corretivo com a ponta dos dedos depositando e dado leves batidinhas no mesmo junto à pele para não esparramar o produto, somente para fazer com que o mesmo se una à pele e cubra superficialmente o local a corrigir.
Venha com a base por cima, espalhando suavemente de dentro para fora (usar pincel próprio evita ativar a oleosidade da pele); respeite os pelinhos do seu rosto ou seja, passe a base na mesma linha em que eles estão - nunca o contrário. Lembrando que o produto é colocado no centro do rosto e espalhado em direção às nossas linhas de contorno -início dos cabelos, orelhas, maxilar e queixo - nessas regiões o produto tem que ter "desaparecido", não pode haver linha nesses locais dividindo a cor da sua pele e a cor do produto.
Aplique o pó  sobre todo a trabalho anterior (o pincel de pó também fornece um acabamento mais suave); também com suavidade e delicadeza.
Passe uma haste flexível sobre as sobrancelhas para retirar o produto que por ventura ficou depositado no local. Acerte as mesmas com um lápis marrom ou sombra marrom opaca bem delicadamente para não ficar descaracterizado (no caso de sombra, utilize um pincel de cerdas firmes e fino).
Se você não tem habilidade com sombras, sempre use tons neutros como o marrom, o bege, os tons pastéis e os terrosos. Estes tons se assemelham mais ao tom da nossa pele proporcionando homogeneidade entre os nossos tons naturais e eles.
Deposite a sombra na pálpebra móvel, em seguida com um pincel de cerdas macias faça movimentos de vai e vem sobre o que você depositou estendendo a sombra até o côncavo ou acima dele (côncavo é onde a pálpebra móvel afunda e dá início ao osso da sobrancelha). Use uma sombra bege com um pouquinho de brilho abaixo da sobrancelha para iluminar essa parte dos olhos e te dar um ar levantado e chique. Lembre-se de esfumar esta também.
Contorne os olhos com o lápis marrom para um ar mais leve e natural ou o preto, para um ar mais ousado e marcante. Lembre-se de contornar a linha d'água inferior e superior também; isto vai dar abertura ao olhar e uma ilusão de cílios mais volumosos.
Passe uma máscara para cílios preta tentando curvar os seus cílios o máximo possível para cima. Duas ou três camadas.
Use o blush nas maçãs do rosto em direção às orelhas. Pincele o blush que ficou no pincel na ponta do nariz, abaixo do queixo e nas têmporas ( caso queira, pode pegar mais do blush para essas regiões, mas lembre-se menos é mais, sempre).
Passe o batom ou gloss de sua preferência, respeitando o limite dos seus lábios e saia para arrasar.


Bjoks... Carmen de Queiroz

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Batom Pop Orange Yes Cosméticos

Gente linda que eu amo!
Tô encantada com batons, ultimamente! rsrsrs 
Hoje tô postando foto de um trem mais lindo do mundo que é o Pop Orange da Linha Sabrina Sato Yes Cosméticos. Adquiri o meu, lá na loja da minha mega parceira Reh....-(É só um clique aqui e vocês verão os ótimos e últimos lançamentos Yes).
Amores... o batom é "tuoooooooooooooooooodo"! Confiram nas fotitas abajo!!!!
Gente... Ele é um luxo! Além do preço ser bom d+, ele tem uma consistência firme (dá aquela pregada na boca, sabe?!). E dura, amores! Vocês não têm noção! Tem uma leve cintilância douradinha! Enfim... perfeito! Comprem da Reh, amores! Ela é uma fofa e tudo dela chega rapidinho e muito bem embalado; a loja é séria e comprometida! Até breve!


Bjoks... Carmen de Queiroz

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Batons Jequiti!!!!!

Tchucas e tchucos...
Hoje apareci rapidinho para mostrar a vocês uma compra que fiz e acabei de receber! Fiquei tão contente que resolvi mostrar aqui no blog.

São três batons da Jequiti Cosméticos (Silvio Santos sabe fazer batooommm?! rsrsrs) que eu ammmmeeeeeeiiii! O batom é da Coleção Elas e vêm com um bordão que é o seguinte: " Para beijos de derreter corações". rsrsrs...
Gente, tudo uma graça! A começar pela embalagem: Mega colorida e linda! Daí o batom: Docinho...rsrsrs
E a surpresa boa: Se sustenta na boca... quando aplica, fica; não fica entrando nos sulcos. Ai, amei! As palavras escritas na foto das embalagens mostram as cores! Divirtam-se, amando! rsrsrs


Bjoks... Carmen de Queiroz

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Duas preciosidades da maquiagem!!!!

Oiiiiii meus bens! rsrsrs
Ando sumidaça, não é?! Mas o tempo tá tão corrido né, gente?
Sumi mas não morri... Tô de volta e hoje quero mostrar dois produtos de altíssima qualidade (pq só mostro o que realmente é bom, né?) e que vocês vão gostar, com certeza! Segue abajo...
Como vêem ( e fiz questão de por a foto bem grandona) é uma máscara da Loreal (mimo da minha parceira Simone) e um batom da Revlon que são tuuuuuudo!
A máscara promete até 12 x mais volume nos cílios... (promete e cumpre)! Os cílios ficam bem mais volumosos; e passada corretamente, dá uma levantadona neles. Ou seja, mais volume, mais arqueados, concluindo, mais olhão! Além de ela secar rapidão e assim que seca, facinha de extrair onde borrou (se borrou).
O que dizem sobre ela: 

L'Oreal Paris, a marca expert em máscara de cílios, inova mais uma vez e traz ao Brasil uma fórmula inédita com colágeno. Extra-volume Collagene oferece 12X mais volume aos cílios, em um só passo, sem deixar excesso. 

Possui em sua fórmula agentes como colágeno e ácido hialurônico que possuem propriedades hidrofílicas e proteicas que ajudam a reter água. Uma associação patenteada de ceras criadoras de volume dão a cobertura ideal a ponta dos cílios, além do volume instantâneo. Seu pincel 2X maior, é macio e flexível no formato dos cílios. O resultado são cílios sob volume e um olhar intenso e glamouroso.

O batom... ah o batom... meu primeiro nude, nude mesmo! Tipo boca apagada e seca! Ele é perfeito! Tem uma textura cremosa ao passar e logo vai se fixando na boca. Aaaaaaaaaaaaaamo batons desse tipo!
O que dizem sobre ele:

Fixação, Cobertura e Qualidade inigualável!

Qualidade Revlon nas Cores mais Procuradas!

Batons Matte - Foscos!



Ó ele aqui! É só clicar e comprar!

Não postei fotos deles no ato da make pq vou fazer um videozinho com os produtos da loja Maquiagem Digital. Quero que vcs vejam os benefícios de comprar na loja, de pertinho! Aguardem!

Bjoks... Carmen de Queiroz

quinta-feira, 16 de junho de 2011

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Presentinho para os meus seguidores!!!!!

Minhas pequenuchas e pequenuchos... rapidinho aqui para dar um presentinho a vocês!
Minha parceira Reh Cosméticos que tem uma loja virtual mega maneira e acessível, onde vende produtos de estética, maquiagem, dentre outros que todos nós amamos está nos presenteando com um mimozinho importante.
O presente é: ... Um cupom de 10% de desconto nas nossas compritchas.
Segue o cupom.... É só acessar o site e digitar o código do cupom abaixo no campo certinho e pronto.


Meus amores.... boas compras! Tem lançamentos e promoções óóóóóótimas lá na Loja da Reh
Obrigada Reh, minha amiga e parceira, pela confiança! Prosperidade ao seu trabalho!


Bjoks... Carmen de Queiroz

sábado, 11 de junho de 2011

Base Custom Creations FPS 15 Revlon

Oi amores... hoje vim falar sobre um produto que já queria ter falado há muito, mas tem me faltado tempo... sorry!
Gente, essa base me tirou do sério! 
Ela é perfeita! Cobre realmente todas as imperfeições dando um ar "aporcelanado" (nem sei se existe esse termo...rsrs) na pele. A pele fica com a iluminação necessária nos locais necessários e o aveludado necessário nos locais necessários.
Ela é 5 tons em um único frasco... chique, né? Ou seja, facinho de você adaptar ao inverno, que é quando a pele dá uma clareada e ao verão, que é quando estamos bronzeados.
O que dizem sobre ela: 

Com fórmula suave enriquecida com moléculas de silicone em gel proporciona fácil aplicação deslizando suavemente na pele como uma seda proporcionando um look suave, natural e de acabamento acetinado. Possui um complexo único a base de cálcio e sílica que auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas. Custom Creations é enriquecida com Vitaminas C e E que auxiliam na proteção da pele. Sua fórmula à base de Pantenol auxilia na hidratação da pele. Possui extratos botânicos como o chá verde, Ginkgo Biloba e o Gingseng que proporcionam proteção e ação antioxidante. 

Realmente, amores, ela desliza na pele... aplicada à mão, com pincél, tanto faz... desde que seja aplicada com carinho. 
É uma base de embalagem inovadora, com uma tecnologia revolucionária, onde num simples girar do dial você consegue o tom exato da sua pele. Ela é livre de óleo e de fragrância, ou seja, nem tem essa de alergia, viu? Pode usar sem medo! É líquida e leve, fazendo com que a gente sinta nossa pele, naturalmente impecável. A minha base eu comprei na minha parceira MAQUIAGEM DIGITAL. Quem quiser experimentar, não vai se arrepender mesmo!!! E aconselho a loja Maquiagem Digital por ser o melhor preço que encontrei no Brasil e pela seriedade e comprometimento da loja.
Hasta, amores!!!!!
Bjoks... Carmen de Queiroz

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Máscara The Falsies Maybelline Volum' Express

Olááááááá lindas e lindos!
Falando hoje sobre um produto que adquiri semana passada numa loja de cosméticos em BH chamada EMoreira, que amei!
Em se tratando de custo-benefício é um dos produtos que "me pirou meeeeeeesmo". Porque nem tudo que a gente compra que é mais em conta é legal, né?
Então... essa máscara promete Cílios bonitos como Cílios Postiços, daí o nome dela The Falsies; e é muito bacana o resultado, gente! Uma única camadinha e os cílios ficam realmente lindos; grandes e bem distribuídos como os cílios postiços.
Acima, uma fotinha do antes e depois do uso da máscara!
Ahhh.. o precinho... R$28,00... imagina nos Estados Unidos que baratérrimo! rsrs
Curtam e comentem...


Bjoks... Carmen de Queiroz

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Curiosidades sobre o Dia dos Namorados no Mundo!


Li isto no email que recebi de uma loja de perfumes importados chamada Usina - O link dela está embutido no título desse post - e resolvi compartilhar com vocês, a final, achei o máximo; e informação, nunca é demais! Aproveitem!

Na Europa e na América do Norte o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de Fevereiro.
Na Itália, as pessoas fazem um grande banquete. Na Inglaterra, as crianças cantam canções
e recebem doces e balas de frutas de seus pais.

Nos Estados Unidos, nos dias que antecedem 14 de fevereiro, lojas de cartões, livrarias, lojas
de departamentos e drogarias oferecem uma grande variedade de cartões comemorativos
chamados Valentines. Os presentes são distribuídos entre amigos, familiares, colegas de trabalho
e claro que entre os amantes também!

No Japão, comemora-se em duas datas e é uma festa grande e comercial. Em Janeiro, as lojas
ou armazéns começam a vender coisas relacionadas a este dia e também começa a publicidade
na televisão. Originalmente, dia 14 de fevereiro é o dia em que as mulheres dão chocolates aos
homens para expressar o seu amor ou os seus agradecimentos. Por sua vez, quando a mulher dá
o chocolate ao seu amado e se o “rapaz” gostar dela, ele retribui a ela tal feito 1 mês depois,
ou seja, dia 14 de março. Para o amor, chama-se “HOMMEI-CHOCO” (chocolate para o favorito),
e para o agradecimento, chama-se “GIRI-CHOCO” (chocolate de cortesia ou agradecimento).
O “Giri-choco” muito comum em empresas onde as mulheres dão presentes ao seu superior.

Então não importa que dia ou onde você vai comemorar... o importante é dizer todo dia
"Eu te amo" e presentear com carinho e ternura.     


Bjoks... Carmen de Queiroz


sábado, 21 de maio de 2011

Produtos RACCO! (Gloss Star Reflex Luzes)

Gataaaasss! Aproveitando um comentário de uma linda que me segue, resolvi postar sobre o Gloss Star Reflex da Linha Luzes da RACCO.
À princípio ele parece meio lilazão, tipo... "combina com que boca?" Gente... vocês não acreditam nesse gloss.
Segundo a marca, ele contém DMAE que é um hidratante natural e também miniprismas reflexivos, de efeito 3D e ultrabrilhantes.
Postei uma foto que dá pra ver pouco, mas fiz uma noiva que ficou encantadora com esse gloss. Vocês podem conferir no meu vídeo de portifólio AQUI.
Enfim, o negócio é bom mesmo! Comprei outros dois da mesma linha... não vejo a hora de chegar! E lembrando: Ele é da linha Luzes - adapta a qualquer tom de pele. Portanto, tá liberado pra quem gostar... Uhuuuuu!



                                 


Bjoks... Carmen de Queiroz



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Demonstração de Produtos de Maquiagem da RACCO

Lindas e lindos! Post pequenininho! Só para mostrar um trabalhinho rápido que fiz à pedido de uma dirigente da RACCO na escola da minha cidade. 
A promotora responsável pelas consultoras e dirigentes da região veio até à escola fazer uma demonstração de esfoliação corporal (fiquei encantada com este trabalho uma vez que também experimentei a esfoliação). Aproveitando o ensejo, me pediram para demonstrar os produtos de maquiagem... foi bacana! A foto acima é de uma professora que ficou muito satisfeita com o resultado que os produtos RACCO proporcionaram na pele dela e também (glória a Deus) com o meu trabalho de maquiadora.
É isso... queria dividir com vocês esta felicidade!


Bjoks... Carmen de Queiroz

terça-feira, 17 de maio de 2011

Produtos RACCO! (Blush Luzes)

Lindas e lindos! Hoje vim com mais um Mimo RACCO que ameeeeei! O Blush da Linha Luzes. Olhando assim na foto ele pode até parecer meio escuro mas nem é! Ele é perfeito! Dá um acabamento aveludado, com leve cintilância e um bronzeado naturalíssimo. Não é como os blushrs rosas, nem os bronzers de muitas marcas que são exagerados. Este blush está fazendo o maior sucesso entre as minhas clientes! Como é LUZES, se adapta ao tom de pele da pessoa com naturalidade. Tem uma fixação excelente e a cobertura, como eu disse é aveludada e natural. 
Concluindo, um investimento que vale a pena!
Bjoks... Carmen de Queiroz

quinta-feira, 12 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

Produtos da loja Maquiagem Digital - Lápis Branco Max Factor

Gatas e gatos!
Apareci! Desculpem a falta de postagens, mas esses dias tenho trabalhado muito para Honra e Glória de Jesus!
Estou aqui cheia de coisinhas pra mostrar pra vocês. Mas hoje, na pressa, vou mostrar um só. O lápis n° 010 White da Max Factor que ganhei da loja virtual Maquiagem Digital, minha parceira e amiga.


Friends vocês vão amar se tiverem este lápis. Ele é cremoso, consistente e duradouro. Dá uma abertura fantástica no olhar, realçando os olhos com leveza e sutilidade. Não dá alergia (sei porque sou mega alérgica a lápis para olhos... a maioria), enfim, o negócio é bom com força!
Não deixem de conferir o site da loja e se cadastrarem. O pessoal lá está trazendo surpresas para os seus clientes sempre, e os preços vão melhorar cada vez, mais - Maquiagem Digital -. A dona do site é super gente boa e está ao nosso dispor a todo tempo.

Bjoks... Carmen de Queiroz

domingo, 1 de maio de 2011

Produtos da loja Maquiagem Digital

Oláááá, minhas seguidoras amigas e seguidores (Porque já tem meninos me seguindo, que mara!)
Hoje vim apresentar um dos vários produtos que tive a sorte de adquirir através da minha parceira Maquiagem Digital. Gente, a loja é super 10! Tudo de mais fino e requintado com preços muuuuuuito acessíveis e condições de pagamento super recomendados. A loja é da Si, minha amiga e super, iper, mega parceira. Lá não tem só maquiagens finas e de qualidade, tem também perfumes importados (originalíssimos) maravilhosos, entre outras coisas; ou seja, tudo que nós amamos. Já adquiri bastante produtos da loja, portanto, super recomendo porque é séria e eficaz nas entregas. Por falar nisso, a gente não espera 1 mês, 2 meses para ter os produtos... no máximo 7 dias (tudo, né?). Outra coisa é a embalagem em que vem os produtos... todos muito bem lacrados, vindos de fábrica mesmo.
Gente visitem a loja sem compromisso e se cadastrem, é gratuito e nos dá pontinhos que se acumulam à cada compra.
Falando agora sobre um dos "bens" adquiridos por mim é o quarteto de sombras da Revlon da Linha Color Stay. 
Que isso, meeeeeeeeoooo Deus?! Luxo total! Bem a cara dessa estação (outono/inverno) e muito chique. A marca promete 12 horas de duração! E dura, viu? Não é balela! Usei.. fiquei linda! rsrsrs (Vou começar as postar as fotos de todos os produtos que falo em breve. Aguardem!)
A sombra é puro luxo! Um estojinho prático e vêm até um explicativozinho atrás da embalagem. Coisa fina, né, gente! 
A cores combinam com todos os tons de pele, uma vez que são tons neutros e tem um shimmer bem discreto. Ela fixa! Passada com um primer por baixo ou pincél molhado em um fix caseiro (tem um vídeo da Cris Menegussi minha amiga linda, que explica como faz), ou somente o pincél levemente molhado em água, realça os tons e fica mais linda! 
É isso, amores! Voltarei logo logo porque tenho muuuuitos produtos que quero mostrar da loja da Si e das marcas que mais gosto.

Bjoks... Carmen de Queiroz


domingo, 24 de abril de 2011

Produtos RACCO! (Base Absolute Lifting)

Minhas lindíssimas seguidoras e amigas;
Estava ansiosa para falar dessa base, mas me faltava tempo.
Pois bem... Meninas, vocês não acreditam no efeito luxo dessa base!
Segundo a marca: Ela proporciona "efeito lifting imediato", contém "microesferas que absorvem a oleosidade e proporcionam toque seco", possui "fps 15", alucina com um (por minha conta) "disfarce ótico das rugas" e deixa a "pele aveludada" (super, hiper, mega).
E assim o é, amigas! Ela é perfeita! 
Rende muuuuito; um pouquinho cobre o rosto.
Dá uma levantadinha disfarçada na face.
Tem cobertura leve à média. É perfeita para uma make natural, sem exageros.
Ela seca rapidinho na pele. Por isso, não devemos "enrolar" na hora da aplicação.
Embora ela tenha fator de proteção solar, ela é ótima para sair com ela numa fotografia. Não deixa a aparência "fantasmática" (rsrsrs acabei de inventar) no rosto; aplicada no tom certo, não difere dos ombros... ela tipo que copia nosso tom de pele. 
Ela está disponível em dois tons: Cor Nude, que é pra gente de pele bem branquinha, que toma pouco ou nada de sol e cor Urban, que é pra pele tipicamente brasileira; clara mas bronzeada ou morena mais clara. Tem muito que surgir um terceiro tom para peles morena escuras e negras, porque ela é A BASE.
Então, minhas lindas... falei dos primeiros produtos dessa marca, os quais tenho contato constante.
Voltarei a falar mais sobre outros produtos da RACCO e também sobre outros de outras marcas que uso nos meus trabalhos e minhas clientes amam.
Espero que tenham gostado e que vocês adquiram esses produtos porque realmente vale à pena. Às amigas maquiadoras... se vocês não conhecem, procurem saber... sei que as marcas internacionais são um instrumento de trabalho e tanto para nós, mas temos produtos nacionais de qualidade também e que suprem tanto ou mais as necessidades de nossas clientes, quanto um produto "gringo". E detalhe: Saem mais em conta aos nossos bolsos, sem fazer com que percamos a qualidade dos nossos serviços.
Fica a dica!
Bjoks.... Carmen de Queiroz

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Produtos RACCO! (Pó facial LUZES)


Este é o Pó Facial Nutriplus A Translúcido da Linha LUZES da RACCO.
Este pó é verdadeiramente incrível! Para usar após o uso da Base Translúcida, que já falei neste blog, é excepcional. 
Segundo a marca: Ele "contém microesferas protetoras que absorvem a oleosidade. Com filtro solar e complexo de vitamina A".
Não fugindo às características dos outros produtos, neste blog citados, ele rende muuuuuito mesmo. Tenho o meu há um tempão, uso muito em minhas clientes e o pote ainda está cheio.
Por ser translúcido, se adere a quase todos os tons de pele. É suave, não acumula e sempre uso o meu com o auxílio de um pincél.
É um pó de acabamento perfeito! Não deixando a pele com aspecto craquelado e fundindo-se bem ao tom exato da base usada.
Resumindo... super recomendo! É perfeito para todas (Eu disse, TODAS) as ocasiões. Pode ser seu pó único; sem fazer com que você gaste d+ com outros produtos que nem vai usar depois.


No próximo post falarei sobre meu mais novo achado RACCO... o mais perfeito!


Bjoks... Carmen de Queiroz

Produtos RACCO! (Corretivo LUZES)



Como prometi, voltei para falar sobre mais um achado RACCO. 
O Corretivo da linha LUZES.
Segundo à marca: Ele disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições.
Interessante como ele vai interagindo com a pele! À medida que vai inserindo-o nas imperfeições, a pele o absorve e ele faz uma camada corretora mesmo da imperfeição sem parecer que tem corretivo no local (Tudo, né?!). 
Ele reeende, gente! Um bocadinho de nada cobre tudo de errado.
Mas é assim, não pensem que ele vai cobrir uma cicatriz horrorosa, nem uma verruga ou uma espinha mega vermelha e inchada, porque como qualquer corretivo, ele é algo para disfarçar "pequenas" imperfeições.
Não existe coméstico no mercado a i n d a que faça cirurgia plástica.
Portanto um conselho: Não tentem inundar a cara com base, corretivo, pó e derivados por causa de uma marca que só vc tenha. Maquiagem, quanto menos, melhor o resultado. A beleza, quanto mais natural, mais notada ela é! ;)


Continuem, então, me acompanhando. Novos posts virão!


Bjoks... Carmen de Queiroz

domingo, 17 de abril de 2011

Produtos RACCO!


Gente... há um tempo bom, mais ou menos uns 6 anos e meio, tive meu primeiro contato com a RACCO através de uma amiga (que por sinal, tá sumiiida mas eu a amo). Ela me apresentou a base da linha LUZES e desde então, comecei a usar... percebi que o uso dela era extremamente necessário para mim junto às minhas clientes. Agora o por quê... Ela é uma base translúcida, que tem um efeito mega bacana que é o de se adaptar ao tom da pele. Segundo a marca: "A principal função da base é cobrir as imperfeições, dar acabamento e deixar a pele bonita e com aspecto saudável. Ela unifica a pele e a deixa com uma aparência mais homogênea. Além disso protege contra o vento, poluição e raios solares."
E de fato assim ela o faz. Tem uma cobertura que não é pesada e faz milagre tanto durante o dia quanto à noite.
Sempre maqueio minhas clientes com ela e nunca tive reclamação. Claro, que para o seu uso é indispensável uma boa preparação da pele antes; porque por mais bom que o produto seja, nunca uma maquiagem durará o bastante para você ficar linda do início ao fim do seu evento, se sua pele não estiver limpa e hidratada, ou seja, pronta para receber todos os aparatos da maquiagem. E tem mais... como maquiadora também não sou perfeita - como ninguém é. Dia desses maquiei pra um evento (sorte que era de família), com uma base de uma outra marca que é muito boa também, exceto para uma coisa... fotografar. Meu Deus... eu e minha sobrinha (que fazia 15 anos..rsrsrs), ficamos com cara de fantasma em algumas fotos (eu disse algumas). Daí fui pesquisar... o fator de proteção solar da tal base era alto e isso fazia com que ela "estourasse" em algumas luzes do flash da máquina. O QUE NÃO ACONTECE DE JEITO NENHUM COM ESSA BASE DA RACCO (shoooooowwww). Fiquei feliz d+! A final, minhas clientes não passaram por isso devido ao tratamento delas serem com essa graciosa e sempre minha amiga - Base Luzes da Racco.
Terminando (até que enfim...rsrsrs), se vocês não conhecem, busquem ter contato com essa marca. Não sou revendedora, nem se quer conheço os donos, nem nada; o que acontece é que sei reconhecer um produto de qualidade. E este o é! Então... sem medo, podem usar à vontade essa base. Ela é perfeita!
Falarei nos próximos posts sobre o corretivo, o pó facial e a minha mais nova descoberta... a base com lifhting que é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo.


Bjoks... Carmen de Queiroz