Modelo: Tainara Queiroz Fotografia: Thiane Rodrigues

domingo, 17 de abril de 2011

Produtos RACCO!


Gente... há um tempo bom, mais ou menos uns 6 anos e meio, tive meu primeiro contato com a RACCO através de uma amiga (que por sinal, tá sumiiida mas eu a amo). Ela me apresentou a base da linha LUZES e desde então, comecei a usar... percebi que o uso dela era extremamente necessário para mim junto às minhas clientes. Agora o por quê... Ela é uma base translúcida, que tem um efeito mega bacana que é o de se adaptar ao tom da pele. Segundo a marca: "A principal função da base é cobrir as imperfeições, dar acabamento e deixar a pele bonita e com aspecto saudável. Ela unifica a pele e a deixa com uma aparência mais homogênea. Além disso protege contra o vento, poluição e raios solares."
E de fato assim ela o faz. Tem uma cobertura que não é pesada e faz milagre tanto durante o dia quanto à noite.
Sempre maqueio minhas clientes com ela e nunca tive reclamação. Claro, que para o seu uso é indispensável uma boa preparação da pele antes; porque por mais bom que o produto seja, nunca uma maquiagem durará o bastante para você ficar linda do início ao fim do seu evento, se sua pele não estiver limpa e hidratada, ou seja, pronta para receber todos os aparatos da maquiagem. E tem mais... como maquiadora também não sou perfeita - como ninguém é. Dia desses maquiei pra um evento (sorte que era de família), com uma base de uma outra marca que é muito boa também, exceto para uma coisa... fotografar. Meu Deus... eu e minha sobrinha (que fazia 15 anos..rsrsrs), ficamos com cara de fantasma em algumas fotos (eu disse algumas). Daí fui pesquisar... o fator de proteção solar da tal base era alto e isso fazia com que ela "estourasse" em algumas luzes do flash da máquina. O QUE NÃO ACONTECE DE JEITO NENHUM COM ESSA BASE DA RACCO (shoooooowwww). Fiquei feliz d+! A final, minhas clientes não passaram por isso devido ao tratamento delas serem com essa graciosa e sempre minha amiga - Base Luzes da Racco.
Terminando (até que enfim...rsrsrs), se vocês não conhecem, busquem ter contato com essa marca. Não sou revendedora, nem se quer conheço os donos, nem nada; o que acontece é que sei reconhecer um produto de qualidade. E este o é! Então... sem medo, podem usar à vontade essa base. Ela é perfeita!
Falarei nos próximos posts sobre o corretivo, o pó facial e a minha mais nova descoberta... a base com lifhting que é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo.


Bjoks... Carmen de Queiroz

2 comentários:

Cris Menegussi disse...

oi amiga!!! Amei o blog!! Espero ver sempr eresenhas e materias ótimas como essa!
grande beijooo

maria cândida disse...

Oi Carmem, gostei muito desse post, eu particularmente nunca usei nenhum produto da racco , mas fiquei curiosa, obrigada por seguir o meu blog estou te seguindo aqui bjus!
www.mulherquesecuida.com
vou divulgar o seu blog nesse endereçohttp://nininhafeliz.blogspot.com/ visita e siga bjus!